Uma conexão entre Jamaica, Maranhão e Bahia vai unir fãs do reggae roots nacional para um encontro de vibrações positivas. Será assim neste sábado, com o ginásio Machadinho recebendo os shows da banda Tribo de Jah e do cantor Edson Gomes, dois gigantes veteranos do reggae brasileiro. Os portões se abrirão às 22h. Haverá show de abertura com uma banda local.
Tribo de Jah faz a conexão Jamaica, Maranhão neste sábado
A Tribo de Jah foi criada em 1986, na Escola de Cegos do Maranhão, lançou seu primeiro disco em 1995 e desde então coleciona sucessos entre o público regueiro mais tradicional. Apesar de o último disco ter sido lançado em 2008, os maranhenses possuem hits suficientes para encher a pista, como “Nayambing blues (trem do amor)”, “Morena raiz”, “Uma onda que passou”, “Regueiros guerreiros”, “Me satisfaz a alma”, “Um só amor”, “Babilônia em chamas”, “Babylon system”, “Magia natural”, entre outras. A banda é liderada pelo vocalista Fauze Beydoun.
Já o baiano Edson Gomes não tem pressa para lançar discos, mas faz bastante shows e suas canções estão sempre na boca dos fãs brasileiros de reggae roots. Na estrada desde 1988, Edson mescla temas sociais e românticos. É o que pode ser ouvido em sucessos seus como “Samarina” (primeiro hit nacional), “Isaac”, “Malandrinha”, “Camelô”, “O país é o culpado”, “Apocalipse”, “Perdido de amor”, “Amor sem compromisso”, “Me abrace”, entre outras. O último trabalho de Edson foi o CD e DVD “Ao vivo em Salvador”, de 2006.
Serviço:
Tribo de Jah e Edson Gomes. Sábado, às 22h, no Machadinho. Preço único: R$30. Vendas antecipadas na Blumar (Centro) e Chilli Beans (Midway Mall). Tel.: 3201-1345.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário