Do Diário de Natal
Dois assassinatos foram registrados quase que simultaneamente na madrugada desta segunda-feira (11), no município de Mossoró. O marceneiro Heilton Nogueira Soares, 36 anos, e o carroceiro José Eudes Ferreira Alves, de 40, foram mortos por motivos parecidos, acerto de contas.
Por volta das 23h50 deste domingo (10), o Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP) do 2° BPM de Mossoró foi informado sobre disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio. Chegando no local, os policiai encontraram o corpo de Heilton Nogueira Soares, com cinco disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, Heilton chegou no bar em uma motocicleta tipo traxx de cor vermelha e em seguida dois elementos em uma motocicleta não identificada chegaram e efetuaram os disparos.
Já o segundo homicídio registrado pelo CIOSP, ocorreu quinze minutos depois, na madrugada desta segunda-feira (11). A vítima José Eudes Ferreira Alves foi assassinada próximo à carroça no qual trabalhava, com diversos disparos de arma de fogo, porém ninguém soube informar as características dos assassino ou como o crime teria ocorrido.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário